domingo, 14 de novembro de 2010

TI TI TI: Marcela deixa a mansão dos Sampaio (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Marcela (Isis Valverde) está disposta a ficar casada com Renato (Guilherme Winter) por um ano para salvar a Editora Sampaio. Decidida, ela arruma as malas e se despeda da família de Edgar (Caio Castro). Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) tentam fazer com que ela volte atrás, mas Marcela não cede.

"Daqui a um ano eu estou de volta com o Paulinho... E a gente vai voltar a ser uma família! Um ano passa rápido", afirma ela, com os olhos cheios de lágrimas.

"O Edgar não vai suportar isso", comenta Gustavo, com um nó na garganta. De repente Edgar entra e se depara com a cena. "Que mala é essa, Marcela?", pegrunta ele.

Bruna e Gustavo saem, deixando os dois sozinhos e Marcela tenta acalmar Edgar. "Um ano passa depressa", diz ela. Edgar, então, avisa que se ela sair de casa, estará tudo terminado entre eles. Mas, apesar da chantagem emocional, Marcela permanece irredutível.

O desespero de Edgar vai aumentado até que ele cai de joelhos aos pés de Marcela e agarra suas pernas. "Não vai, Marcela... Por favor, não me deixa!", insiste ele, aos prantos.

Marcela tenta ser forte. "Se você me ama... Se você ama seu filho... Espera a gente voltar... Por que nós vamos voltar pra você, meu amor!...".

A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 15 de novembro. Não perca!

Nenhum comentário :