terça-feira, 23 de novembro de 2010

TI TI TI: Jorgito decide ir para Londres com Desirée (ULTIMAS NOTICIAS)


Desirée (Mayana Neiva) recebeu um convite para trabalhar em uma agência de modelos de Londres. Sem saber se aceita ou não, ela procura o noivo para discutir a proposta.

"É que eu estou vindo da agência e... Rolou um convite para trabalhar em Londres", diz ela ao encontrá-lo na saída do trabalho. "Mas é para morar na Inglaterra, Jorgito... Ser contratada por uma agência de lá, fazer carreira no estrangeiro", completa.

Pego de surpresa, Jorgito (Rafael Cardoso) não reage bem à notícia, mas Desirée explica que ainda não aceitou. "Vim decidir com você", diz. "Não quer que eu vá? Eu não vou, é só falar!", afirma Desirée.

Jorgito pensa por alguns segundos no assunto e reconsidera a ideia. "Espera... Talvez tenha um jeito. É isso: eu vou com você! Minha mãe vive me falando para fazer um curso de produção industrial! Eu posso fazer em Londres", pondera.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro. Não perca!

Nenhum comentário :