quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fora da fazenda Geisy Arruda e Nany People fazem as pazes (ULTIMAS NOTICIAS)


A drag queen Nany People surpreendeu a todos os presentes quando chegou toda produzida à livraria Martins Fontes, onde Geisy autografava seu livro, Geisy Arruda – Vestida para Causar, da editora Matrix, na noite de terça-feira (16/11), em São Paulo.

Muito emocionada, Geisy contou que ambas haviam se reconciliado na tarde deste mesmo dia, quando se encontraram para gravar programas na Record.

- Estou muito feliz, não estamos mais brigadas. A Nany era minha mãe em A Fazenda. Ela brilha e brilha muito.


A mãezona Nany People também foi só carinhos com a filha postiça.

- Eu nunca briguei com ela, inclusive foi ela que começou a me chamar de mãe. Eu tinha que vir prestigiar essa grande conquista da Geisy.

Segundo a loira, ela teria ficado triste com Nany quando a amiga votou em sua saída do reality.

- Esse voto foi o que mais me decepcionou naquele dia.

A humorista desconversou e disse que tudo são águas passadas.

- Foi um voto estratégico que eu precisei dar naquele momento. Não é nada pessoal. Eu a adoro!

R7

Nenhum comentário :