quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A FAZENDA: Familiares defendem peões que estão na Roça (ULTIMAS NOTICIAS)


A quinta Roça do reality show A Fazenda acontece na noite desta quinta-feira (4), às 23h, na Record. Desta vez, Nany People, Sergio Abreu e Carlos Carrasco são candidatos a pôr o pé na estrada e se despedir da chance de ganhar o prêmio de R$ 2 milhões.

Entre as qualidades dos roceiros apontadas, estão a espontaneidade, a coragem e a sensibilidade.

José Henrique Cunha, irmão da transformista Nany People, afirma que ela está agindo na casa como se estive em qualquer outro lugar, que só entrou nesta Roça por falta de preparo físico. Ele destaca a afinidade dela com os outros participantes como um ponto positivo.

- Ela está realmente mostrando quem é, como é o pensamento dela e o seu dia a dia. Por não ter atritos dentro da casa, eu acho que ela tem chance de continuar. Porque o que a fez ir para a Roça foi a falta de preparo físico na hora da prova.

Já a namorada de Sergio Abreu, Karen Coelho, afirma que está orgulhosa da coragem demonstrada pelo peão. Para a moça, ele está sendo perseguido pelos companheiros de confinamento sem nenhuma justificativa clara.

- Estou achando ele muito digno, correto e estou muito orgulhosa da coragem dele. Ninguém nunca tem uma explicação sobre a atuação dele, uma coisa degradante, uma justificativa negativa, que justifique ele estar sempre indo [para a Roça].

A tranquilidade foi a característica destacada por Débora Carrasco, irmã do maquiador Carlos Carrasco. Para ela, o peão não vai causar brigas dentro da casa, apesar de saber se defender dos ataques que possa sofrer no reality.

- Ele é aquela pessoa que chora bastante, vai brigar com a gente e chora. Acho que ele está indo muito bem, não está sendo falso. Acho que ele não vai arrumar confusão, pois, nessa parte, ele é muito tranquilo. Se falarem coisas que ele não fez, aí, sim, ele pode ir tirar satisfação. Mas brigar não é a dele.

Pedro Henrique Feitosa (R7)

Nenhum comentário :