segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ARAGUAIA: Angustiada, Amélia desabafa com Vitor (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Amélia (Júlia Lemmertz) resolve dar uma carona para Vitor (Thiago Fragoso) até a estalagem, mas no meio do caminho ela pára o carro. “Vai me deixar aqui? Que carona é essa que me deixa no meio do caminho?”, brinca ele, estranhando a situação. Mas Amélia nem o deixa falar e diz que precisa muito conversar com ele, visivelmente angustiada.

Vitor tenta acalmar a ex-sogra, se dispondo a ouvir o que ela tem a dizer. Amélia fica abalada com o clima que começa a se instalar no carro, e explica que parou ali porque não queria que ninguém os visse. “Então pode falar, porque aqui ninguém está nos vendo”, fala Vitor.

Amélia engole em seco e começa a falar, agradecendo Vitor pelo apoio que ele tem dado. “Na verdade eu quero te agradecer. Agradecer por ter ficado aqui, por ter me ajudado nessa briga entre o Max (Lima Duarte) e a Manuela (Milena Toscano). Eu sei que tudo isso é difícil para você, e agora que o Max meteu os pés pelas mãos com a questão da estância, e pelo visto não tem mais jeito. Não queria que você se prendesse aqui por isso, por minha causa...”, começa ela, mas Vitor a interrompe.

“Eu sempre vou estar do seu lado, Amélia. Sempre que você precisar de mim”, diz ele, sem deixar claras as suas intenções. Os dois terminam a conversa, e Vitor resolve saltar ali mesmo e seguir à pé até a estalagem. Ele se despede de Amélia, com um beijo no rosto.

Amélia fica ali, suspirando enquanto observa Vitor se afastar.

Não perca essa cena que deve ir ao ar nesta segunda-feira, 1º de novembro.

Nenhum comentário :