sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TI TI TI: Julinho descobre que Dr. Eduardo tem namorada (ULTIMAS NOTICIAS)


Julinho (André Arteche) está decidido a se declarar para Dr. Eduardo (Josafá Filho). Ele espera o médico sair do plantão e o chama para uma conversa. “Será que... Você tem um minuto para a gente conversar?”, pergunta ele. “É que tem algumas coisas acontecendo e... Eu não sei se é fantasia minha, ou se é real... Mas eu precisava saber se...”, continua ele.

Neste momento, uma mulher chega por trás de Eduardo e venda seus olhos com as mãos. Ele tira as mãos dela feliz e diz: “Nat! O que você está fazendo aqui?”

Julinho fica sem entender quem é ela e Eduardo a apresenta a ele. “Esse é meu amigo, Julinho! E essa é a Natália, minha namorada!”, diz ele. “E aí, Julinho? O que você precisava saber?”, pergunta o médico, retomando o assunto.

Desconcertado, Julinho inventa uma desculpa e sai, sem jeito. Ele se afasta dos dois mal conseguindo segurar o choro.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 5 de outubro. Não perca!

Nenhum comentário :