sábado, 16 de outubro de 2010

Luana Piovani revela a Gabi o verdadeiro motivo de ter deixado Dado Dolabella (ULTIMAS NOTICIAS)



Neste domingo, 17 de outubro, logo após o Programa Silvio Santos no SBT, Marília Gabriela entrevista Luana Piovani, atriz e dona de uma personalidade forte. Além de seu sucesso como modelo e atriz – transitando com facilidade entre o teatro, a televisão e o cinema –, Luana também é conhecida como uma mulher que briga por seus direitos e não leva desaforo para casa.

Entre outros assuntos, Luana vai contar sobre sua experiência com o ator Dado Dolabella e o motivo pelo qual se separou dele da primeira vez. Revelações incríveis e imperdíveis!

Alguns momentos marcantes da entrevista:

• "Tá me dando um trabalho pra tirar do ar o twitter falso com meu nome";

• "Tenho 34 anos e já entendi que não vou mudar o mundo. Mas eu queria e já me encheram muito o saco quando eu quis, mesmo que tenha sido com as melhores das intenções";

• "Sempre fui muito fã de Jesus Cristo. Sou muito cristã";

• "Nunca sofri preconceito por ter sido modelo";

• "Nunca fui uma menina medrosa, nunca tive medo dos meninos";

• "Não me considero polêmica. O País é hipócrita mesmo";

• "Maconha e aborto são dois temas que precisam ser discutidos";

Sobre Dado Dolabella
• "Eu não tinha notícias de que ele agredia. Sei que ele sempre foi esquentado, mas acreditava que, como eu, ele iria evoluir";
• "Meu grande erro foi ter voltado com ele";
• "Em um momento de dificuldade, depois da agressão, a imprensa me pegou pra palhaço de circo";

Bate-Bola
• Inveja: "Estou tentando diminuir a minha";
• Violência: "O mal do mundo";
• Homens: "Precisam de um pouco mais de sensibilidade".

Nenhum comentário :