domingo, 3 de outubro de 2010

ARAGUAIA: Terê diz a Solano que ele corre risco de vida (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Inconformado com a morte prematura do pai, Solano (Murilo Rosa) vai até o cemitério visitar a tumba de Fernando (Edson Celulari). “Me perdoa, velho. O tempo passou tão depressa que nem percebi que não era mais eu que precisava de um pai e sim tu que precisava de um filho”, ele diz, arrasado.

Mas o desabafo de Solano com o pai logo é interrompido por Terê Tenório (Thaís Garayp) que chega ali. Ao saber que o jovem é filho de Fernando ela lhe dá os pêsames: “Eu sinto muito, Solano. Cheguei a avisar seu pai, mas...” Nesse momento, Terê abraça o encantador de cavalos e tem uma visão.

Ela se afasta assustada e tenta alertá-lo: “Vá embora. Vá embora deste Araguaia imediatamente, se não quiser ter o mesmo destino de seu pai”. Solano fica sem entender nada. A vidente explica a conversa que teve com Fernando, mas o jovem fica desconfiado. “(...) Não acredita também, não é? Deve ser alguma coisa na minha cara, vai ver eu tenho fuça de enganadora”, ela lamenta, antes de ir embora.

Será que Solano vai dar ouvidos para Terê depois de refletir sobre o assunto? Para saber, fique ligado em Araguaia. A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 06/10. Não perca!

Nenhum comentário :