segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TI TI TI: Camila chora ao fazer primeira prova do vestido de noiva no ateliê de Victor Valentim (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Chega o dia da primeira prova do vestido de noiva de Camila (Maria Helena Chira). Quando ela coloca o vestido e se olha no espelho, fica encantada com o que vê.

“Eu... Não tenho nem palavras”, diz ela chorando. Victor Valentim (Murilo Benício) não entende o choro de Camila e diz: “Niña, por que lloras? Uma novia como usted tiene solamente el derecho desonreír!”

Camila, então, explica que está chorando de felicidade. “Esse vestido é muito mais bonito do que eu sonhei”, comenta ela. Valentim pergunta se ela está nervosa com o casamento e Camila acaba se abrindo com o estilista.

“Muito... Quanto mais a data se aproxima, mais meu coração aperta... É tão estranho, não sei por que me sinto assim. Eu sempre quis tanto me casar”, explica Camila.

Com medo de que Camila volte atrás com o casamento, Victor Valentim tenta animá-la. “Mira, niña: cuando los sueños están prestes a transformaren-se em realidade, nosotros nos sentimos así. Sabes por quê? Porque los sueños se necesitan morir para que la realidade tenga espacio para nacer”, diz o estilista.

Camila fica comovida com as palavras dele e o abraça.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 7 de setembro. Não perca!

Nenhum comentário :