sábado, 12 de junho de 2010

Rebeldes na Record (ULTIMAS NOTICIAS)


A Rede Record oficializou esta semana, a desistência do remake de “Vivendo o Amor”, adaptação da novela mexicana “Cuidado com el Ángel”. “Rebelde” foi a trama escolhida para a próxima adaptação da Televisa, pela Record. No ano passado, “Rebelde” tinha sido escolhida para ser a primeira adaptação da Televisa, porém, a Record preferiu começar com “Bela, a feia”.

Os planos da Record, é que a novela adolescente faça tanto sucesso quanto a produção original, que chegou a ser exibida no Brasil, pelo SBT. Coincidentemente, o SBT também já havia exibido a versão original de “Beth, a feia”, antes da Record adaptá-la.

Hiran Silveira, que responde pelo departamento de teledramaturgia, confessou que a alteração foi feita pois "Rebelde" apresenta maior potencial para a faixa das 19h, a qual a Globo enfrenta problemas de audiência e a qual a exibição original de "Rebelde", feita pelo SBT, se consagrou como grande sucesso.

Atores como Bruno Ferrari, Renata Domingez, Maytê Piragibe, Juliana Silveira e Cacau Mello que estavam cogitadas para “Vivendo o Amor”, agora ficarão a disposição da emissora, esperando um resultado referente a participação do remake de “Rebelde”. A previsão é que alguns deles sejam aproveitados em “Rebelde”, só não se sabe quem.

Para compor os estudantes adolescentes, principais papeis da adaptação brasileira de “Rebelde”, a Rede Record irá lançar um concurso onde escolherá atores que cantem e dancem. A emissora ainda não definiu como será o concurso, mas cogita-se que será realizado no Programa do Gugu.

Em relação à autoria e direção, não houve mudanças. Margareth Boury, de "Alta Estação", continua a frente do projeto, que será o quarto para o horário, após três desistências da Record. Ivan Zettel, de "Luz do Sol", também se mantém na direção.

Nenhum comentário :