segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gerson não é gay nem pedófilo, garante autor de Passione (ULTIMAS NOTICIAS)


Silvio de Abreu, autor da novela “Passione”, garante que Gerson, personagem de Marcelo Antony, não é gay, muito menos pedófilo. A polemica em relação a sexualidade do personagem, já havia surgido muito antes da estréia da novela, precisamente durante a fase de apresentação para a imprensa. Marcelo Antony chegou a fazer algumas criticas em relação ao assunto. Dessa vez, quem se pronuncia é o próprio Silvio de Abreu, que dá rumo as personagens da novela. Ele tem um segredo ligado ao computador, mas não é pedófilo, nem gay, nem estéril, como andou saindo por aí”, afirma o autor.

A polemica sobre sua sexualidade voltou a tona, logo depois que Gerson se casou com Diana(Carolina Dieckmann) e durante sua lua de mel, resolveu deixá-la sozinha a trocando pela internet. O fato que despertou duvida sobre o caráter do personagem e se ele é pedófilo, aconteceu depois que Gerson entregou uma bola a uma garota na praia e logo depois passou a mão no cabelo da menina.

Apesar de confirmar que o esportista mantém um segredo ligado ao computador, Sílvio preferiu não entrar em detalhes. “Qual é o segredo? Não vou revelar e não quero dar mais pistas”. Uma das possibilidades que não foi confirmada nem negada pelo autor durante a entrevista é a possibilidade de que Gérson seja um hacker.

Um comentário :

Unknown disse...

olha eu acho que ele e um pedofilo eu acho que ele passa o dia todo no computador dele vendos as criancas eu estou louquinha para sabre oq ele realmente e adoro essa novela e nao perco um dia estou de olho para saber tudo sobre gerson adoruuuuuuuuuuu beijos a todos