
Longe da TV, desde um episodio da série “Casos e Acasos” na Globo, em 2008, onde interpretou a personagem Vilma; Narjara Turetta vem encontrando resistência para voltar ao sucesso. Mas a atriz não deixa se abater e para sobreviver, vende água de coco no Rio de Janeiro e agora investe sua carreira no cinema, através do curta-metragem “Disse não Dise”, baseado num conto de João Emanuel Carneiro e dirigido por Victor Perales(ator das novelas “Da Cor Do Pecado” e “Cobras & Lagartos”). No curta, Narjara será a protagonista e as filmagens estão previstas para hoje(31/O5).
Em entrevista para “O Globo”, ela diz:
- Minha personagem, Mariana, se envolve numa fofoca relacionada ao homem com quem ela mantém um caso. Parece dramático, mas o desfecho é engraçado.
A atriz diz que não perdeu as esperanças de ser chamada para um papel na televisão. Enquanto isso não acontece, continua vendendo água de coco em Copacabana, bairro onde mora.
- Com esse frio que anda fazendo no Rio, não é fácil, mas vou levando – resigna-se.
“Disse não Disse” é o segundo curta metragem de que Narjara participa. Ano passado, ele atuou em “O Futuro a Deus Pertence”, de Eduardo Nassife.
- Fiz uma mulher muito má, que maltrata o sogro que mora com ela – conta.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Narjara Turetta filma curta-metragem (ULTIMAS NOTICIAS)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário