segunda-feira, 27 de junho de 2011

SBT abre inscrição para atores mirins atuar no remake de "Carrossel" (ANTENADO)


O remake da novela mexicana de sucesso, "Carrossel", irá mesmo sair do papel! Iris Abravanel está empolgadíssima em relação a sua próxima adaptação para a emissora do marido, Silvio Santos. E olhem que ele adora esta novela, que já lhe proporcionou muitas alegrias em idos de 1991.

"Carrossel" tem previsão de estréia para o primeiro trimestre de 2012, com início das gravações para aproximadamente outubro ou novembro deste ano. Enquanto isso, o SBT busca atores atores profissionais e novatos para compor o elenco.

As inscrições serão abertas no próprio site da emissora, para crianças que pretendem fazer parte do casting. A primeira fase da seleção ocorrerá entre 04 e 15 de julho. Então não perca tempo e corra para se inscrever!

11 comentários :

Unknown disse...

Uma oportunidade de ouro para as crianças, pois muitas vezes moramos tão longe das emissoras de TV e estúdio de gravação que nem ficamos sabendo como e onde ir para levarmos nossos filhos para fazer testes. E olha que o que não falta no nosso país são grandes talentos mirins.

PeaceandLove☮ disse...

Tenho 15 anos , meu sonho é atoar , gostaria muito de ser selecionada para fazer o Teste .

junior souza disse...

Eii Comesando como uma otima madrugada como sempre. estou aki para tentar a coloca meu filho como ator bom meu filho tem 14 anos e e muito espirado em fala inglês a toca violâo e cantar tbm dança bom meu filho tem olhos castãos tem cabelo cagiado aulas de inglês tds sabado e eu Chegueii a uma Conclucão de coloca ele como ator poderia ser realiza o sonho do meu filho

junior souza disse...


Uma oportunidade de ouro para as crianças, pois muitas vezes moramos tão longe das emissoras de TV e estúdio de gravação que nem ficamos sabendo como e onde ir para levarmos nossos filhos para fazer testes. E olha que o que não falta no nosso país são grandes talentos mirins.
Bom aki Mae de Junior Tenho 42 anos De idade e junior 14 pense bein e tenta nos ajudar

Unknown disse...

EU QUERO SER ATRIZ MAIS NÃO FIZ BOOK E NEM TEATRO ME PROCUREM O MAIS RAPIDO POSSIVEL

Unknown disse...

Ola sou Gilson amo fazer pessas na escola e atou em circos cm figurantes mas quero muito fazer um teste para alguma novela abri uma chance de ouro pra mim

Unknown disse...

Eu sempre quis participar de uma nobela

Laah disse...

Bom Bom Dia Primeiramente,Então Tenho 14 Anos,Sou Morena,Olhos Castanhos Escuros... Gostaria Muito De Pode Fazer Pelo Menos A Entrevista,E Seu Eu Conseguir Com Fé Em Deus.Agradeço Desde Já Obgda Pela Atenção É Me Chamem Por Favor,Estará Realizando O Meu Sonho Desde De Menininha,Amo Todas As Novelas Do Sbt!Qualquer Coisa Coloquem No Meu E-mail (Vou Colocar No Final Da Publicação!!) Obgda Mais Uma Vez,E Espero Que Me Chame.
E-mail:lauragaby674@gmail.com

Unknown disse...

Oi meu nome é Mikaelly tenho 13 Anos sempre quis ser atriz de novela sou muito esforçada faço 14 dia 27/02 e sou do Recife Ganhei em 2016 uma bolça para Fazer um curso de informatica para o JOVEM APRENDIZ e Reprovei o Ano passado por Bullying e Por ter ficado internada no Hospital Moro só com a minha irmã e minha mãe obrigada pela atenção e espero que eu seja chamada que Deus abençõe vocês MEU( E-MAIL:mikaellydamiao@gmail.com )

Unknown disse...

Oi meu none e Eduardo Silva, meu sonho e ser ator mais onde moro nunca tive oportunidade, pois onde eu moro não tem estúdio nenhum....moro em Parauapebas PA.

Unknown disse...

Meu sonho e ser ator mais onde moro nao tem estudio eu moro em IRECE BA