segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Milhem Cortaz terá fetiches sexuais em "O Sétimo Guardião"

Milhem Cortaz acertou sua participação na próxima novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião". Atualmente, o ator vive Caleb na trama bíblica da Record, "A Terra Prometida".

Milhem Cortaz é destaque no cinema nacional e está na Record há mais de dez anos.

O ator estaria reservado para novela de Walcyr Carrasco, mas houve um acordo: a equipe de "O Sétimo Guardião" abriu mão de Bruna Marquezine - que será uma das protagonista da nova do Carrasco - para ficar com Milhem Cortaz. O personagem do ator terá fetiches com lingeries.

"O Sétimo Guardião" será ambientada numa cidade fictícia do interior de Minas Gerais e virá repleta de personagens com poderes sobrenaturais, travando assim uma luta do bem contra o mal. Marina Ruy Barbosa fará uma paranormal que lutará contra as maldades da vilã interpretada por Lília Cabral.

Fatos dos mais inusitados, sempre acontecem em tramas desse gênero e não tem vez para o "normal", já que reina o absurdo. Neste meio, "O Sétimo Guardião" ainda ressuscitará Nazaré Tedesco, a vilã vivida por Renata Sorrah em "Senhora do Destino (2004/05)".

A personagem de Vivianne Pasmanter nunca irá envelhecer e chamará a atenção de todos. Mas isto não será espanto maior numa história de realismo-mágico.

"O Sétimo Guardião" conta com Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Lília Cabral, Renata Sorrrah, Susana Vieira, Elizabeth Savalla, Vivianne Pasmanter, José Mayer, Ísis Valverde, Maurício Destri, Thaila Ayala, Adriana Birolli, Luana Piovani, Milhen Cortaz, Anitta (cantora), Marcelo Serrado (que também está cotado para "Pega Ladrão", uma das próximas novelas das sete da Globo); entre outros a serem escalados.

A novela tem previsão de estreia para março de 2018, sucedendo a nova novela de Walcyr Carrasco, cujo título provisório é "Prova de Fogo". A direção será de Rogério Gomes, que dirigiu "Império (2014/15)" do mesmo autor. Mas antes, Rogério Gomes dirigirá "A Força do Querer", de Glória Perez, que estreia no dia 3 de abril, ocupando o lugar de "A Lei do Amor", de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

Nenhum comentário :